fbpx

Bikes da Ergolife

comprar-aparelhos-para-academia-1024x683

Pedalar é prático, é democrático, bicicleta é barato, seja ela uma bicicleta comum ou uma bicicleta ergométrica. Não importa como você queira pedalar, sempre é possível ter uma bike por perto, se você conhecer a Ergolife irá comprovar que isso está muito perto da sua realidade.

Qualquer academia tem uma bike e a sua não pode ser diferente. Independentemente de você estar montando uma academia na sua casa ou uma academia profissional não pode faltar uma bicicleta ergométrica e hoje vamos falar um pouco sobre esse equipamento que tem e toda academia, mas que muitas vezes deixa em dúvida de como escolher o melhor modelo dada sua variedade.

bike

Tipos de bicicletas ergométricas

As bicicletas podem ser classificadas de acordo com sua utilização ou posição. Pela utilização podemos dividi-las em residenciais, profissionais e semiprofissionais. As residenciais, como o nome já diz, é para utilização em residências por poucas pessoas e poucas horas por dia, elas também não suportam muito peso.

As bikes profissionais já são mais resistentes tanto em relação ao peso quanto em relação ao tempo em atividade. Elas suportam até 24 horas ininterruptas e até 180 kg de peso do praticante. Suas funções também são mais variadas, bem como sua velocidade.

As bikes consideradas semiprofissionais são aquelas intermediárias e que são encontradas em academias de condomínio ou hotéis. Elas costumam suportar cerca de 150 kg e não suportam 24 horas ininterruptamente, mas suportam mais que as bikes residenciais.

Já em relação a posição, as bicicletas podem ser verticais ou horizontais, as verticais são aquelas mais tradicionais, e as verticais são aquelas que possuem encosto e que você pedala empurrando os pedais para frente e não para baixo como nas bicicletas tradicionais.

Como escolher sua bike?

Depois de conhecer os tipos das bikes, é hora de escolher a ideal pra você. Em relação ao objetivo é fácil. Em relação ao peso, não tente escolher uma bicicleta baseado no peso que você quer atingir. Se você pesa 170 kg e quer chegar aos 100kg, você deve escolher uma bicicleta cujo limite de peso seja 180 kg, afinal, até você chegar ao seu objetivo, se você adquirir uma bicicleta que só suporta 120kg, ela ira apresentar problemas mecânicos devido ao mau uso.

As bikes horizontais são mais confortáveis e indicadas para iniciantes, pessoas idosas, com problemas de equilíbrio ou problemas de coluna. Já se você for um praticante avançado ou até mesmo já pedalou em bicicletas comuns, a bicicleta vertical irá te atender muito bem.

bikes Ergolife

Bike de spining

Além das bicicletas citadas, ainda existe a bicicleta de spinning que não precisa ser utilizada apenas em academia. Você pode adquirir uma para sua residência e fazer spinning em casa, já que existem aulas na internet pelas quais você pode se guiar e emagrecer muitos quilos sem sair de casa.

Na Ergolife, você encontra todas essas bikes por preços super acessíveis e condições de pagamento que se adequam a sua realidade. Acesse www.ergolife.com.br e encontre a bike ideal para o seu objetivo. Fale com um de nossos consultores e descubra tudo o que a Ergolife tem para te oferecer.

Gostou? Compartilhe com mais pessoas!

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Enviar Mensagem
Precisa de Ajuda?
Olá, está interessado em comprar um equipamento ou tirar alguma dúvida sobre, fale pelo whatsapp