fbpx

Projeto verão de quem não quer nada atrapalha seu treino

novatos-na-academia-684x1024

O verão está quase chegando e para quem quer algo sério com a academia esse é o período mais chato do ano para treinar. A academia lota de quem não quer nada com atividade física e acha que dá pra conseguir o corpo dos sonhos em 2 meses.

Você já está treinando há algum tempo, poderá exibir o resultado do seu treino duro nas praias, nos blocos de carnaval e não pode descuidar da sua alimentação ou do seu treino logo agora. Não deixe que o treino de quem só pensa no Projeto Verão atrapalhe seus objetivos.

Se você malha o ano inteiro e quer dicas para não deixar o projeto verão dos modinhas atrapalhar você, esse post foi feito pra você.

Como manter seu treino com a academia lotada de novatos?

Quem malha sem grandes períodos de afastamento há muitos anos sabe que essa época do ano a academia fica lotada de novatos empatando os equipamentos, mexendo no celular, andando de um lado para o outro perdidos… você já foi novato e sabe que é assim, isso não seria tão chato se você soubesse que, de fato, aquelas pessoas quisessem algo sério com a academia, mas não, em março já não tem mais quase ninguém desses que entram agora.

As dicas para contornar isso são bem simples, mas pode ser que você nunca tenha pensado nisso antes.

Mude o horário do seu treino

Se você puder malhar nos horários menos procurados, você vai ter muito menos dor de cabeça. Esses novatos que na maioria são jovens desocupados podem malhar a qualquer hora, mas vão a noite porque tem mais movimento e o que eles querem é ter gente pra conversar. Então tente mudar seu horário para de manhã cedinho, para o horário do almoço ou se você tiver disponibilidade de horário, malhe no horário comercial.

Avance seu treino

Esse pessoal que entra agora é iniciante, então você pode modificar seu treino para que não tenha que utilizar os mesmos equipamentos que eles. Alguns aparelhos são utilizados principalmente por quem está começando a treinar.

Peça a seu professor para fazer essa mudança agora e tentar eliminar a maior parte desses aparelhos da sua série. No caso de não ser possível fazer isso com alguns aparelhos, peça a ele para fazer uma série em que não haja possibilidade de compartilhar, faça treinos em que não compense para um iniciante dividir o aparelho com você, mas não faça séries em que você alterne os aparelhos, porque aumenta as chances de “perder” a série porque algum novato pegou o aparelho.

Treine em casa e não tenha problema com novatos

Que tal treinar em casa sem ninguém empatando seu treino? É sim possível montar uma academia pra você sem gastar muito… se você duvida disso, acesse www.ergolife.com.br e veja os equipamentos que oferecemos por preços super acessíveis. A Ergolife parcela e o que você paga por mês é pouca coisa a mais do que você paga na mensalidade da sua academia, e o melhor de tudo, o equipamento será seu ao final das parcelas.

Malhar tranquilo a qualquer horário do dia ou da noite em qualquer época do ano está ao seu alcance. A Ergolife faz isso por você.

Gostou? Compartilhe com mais pessoas!

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Enviar Mensagem
Precisa de Ajuda?
Olá, está interessado em comprar um equipamento ou tirar alguma dúvida sobre, fale pelo whatsapp